quarta-feira, 13 de março de 2013

Últimas de 2012

Muitas coisas feitas no fim de 2012.

Começo com os porta retratos que fiz de presente para duas amigas que estavam grávidas (os bb já nasceram rsrsrsr).
Fiz com uma cegonha bem fofa. Achei que ficou tão lindinho, que fiz um pra mim também rsrsrsrs ( o meu foi em tom lilás, pra combinar com o quarto da Manu, vê lá nas coisinhas da Manu).



E também tiveram pastinhas decoradas... 

 E também fiz um fofucho personalizado, de cabelos grisalhos rsrsrsr

 
 
Fechei o ano com uma visitinha na academia onde meu esposo trabalha... Fui levar Manu pra elas conhecerem... E claro que não podia deixar de levar uma lembrancinha para elas.
Fiz porta retrato-ímãs de Natal.
 
 

E assim terminou 2012.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Deixe seu e-mail para que eu possa responder...