domingo, 7 de agosto de 2011

To triste...

 Hoje tem 2 dias que minha cachorrinha morreu... Foram 9 anos de alegria e amizade... Meu bebe, bebe de mãe, minha magrelinha, meu amorzinho foi brincar no céu com os anjinhos e bichinhos...
Ainda me pego pensando em fazer coisas que antes fazia por ela... To triste pra caramba. Choro sempre que penso nela. Mas, um dia o tempo se encarrega de levar a tristeza e deixar apenas as lembranças dos momentos de brincadeira.
Em meio a toda essa tristeza, participei da missa e colação de formatura de minha irmã (depois posto as fotos das lembranças); uma grande alegria para toda a família.
 Desculpem o sumiço, em breve volto com novidades.

Última foto (04/08/11)


7 comentários:

  1. Amiga espero que sua tristeza passe logo e somente lembranças estejam em sua vida. Sinto muito por sua perda, sei que o bichinho de estimação também é parte da familia e são amados como tal.
    Bjos e boa semana.

    Patricia Duarte
    http://pathyduartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hummmm!!!

    Snif snif!
    Também adoro animais e realmente é muito triste quando eles se vão!
    Guarde as lembranças boas e siga em frente!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Olá Jacira, sou solidária a sua dor, eu passei por isso a 4 meses, perdi meu cãozinho que tinha 19 anos, sabia que ele iria a qualquer momento, pois já estava senil, surdo e com cataratas, sofri pacas, chorei muito, mas o tempo vai amenizando a dor e fica só uma saudade dos bons momentos. Eu acredito que o melhor é você conseguir outro cãozinho, o mais rápido possível, para poder dar todo o amor e cuidados que você davaa sua cadelinha. Não me leve a mal pelo que vou dizer: um animalzinho de estimação, é como um membro da família eu sei, mas nós podemos repor quando ele se vai, já com um ente querido (humano - parente) não podemos fazer isso. Palavra de veterinária, amiga, consiga um que precise do seu carinho, e tem muitos. Que Jesus te ilumine e proteja sempre, e que essa dor e lágrimas cessem logo, quando adotares outro rabinho balançando em busca de carinho. Um grande abraço, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Jaci, que pena, estou triste junto com você, também já perdi um filhotinho com 9 anos e sei que dói mesmo, mas, ficam as lembranças boas e o carinho que vocês tiveram juntas ... Beijinhos e espero que passe logo !!!

    ResponderExcluir
  5. Minha Flor,a pouco vivi essa experiencia,tenho ele no meu logo do blog, não vou falar muito porque fico como vc, muito triste,lágrimas veem é muita saudade.
    Para nós da familia marido , filha e eu ainda pensar nele nos traz boas recordações mas falta realmente.
    Diferente da Sonia,nossa amiga, minha filha(tem 9 anos) não quis outro diz que é muito sofrimento,marido tmb não quer,ele cuidava bastante e eu com minha correria não iria ter tempo para cuidar sozinha.
    Então por enquanto estamos sem,ja pensei varias vezes em comprar outro não para substituir mas para trazer alegria,assim como o nosso saudoso July nos trazia.
    Só quem teve e ama animais sabe o que sentimos,né?
    Já estou em lágrimas ,então vou saindo
    Um Bjo Flor, bem carinhoso
    Cris Madeira

    ResponderExcluir
  6. Não fica assim não;eu sei que não é nada fácil.
    Tenho que admitir que também fiquei triste,
    Deus se encarrega de cuidar do seu coração.
    Beijos
    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ESTOU SABENDO QUE A QUALQUER HORA O MEU GATINHO VAI PARTIR ,POIS ELE ESTÁ CEGO, VELHINHO E SOFRENDO MUITO ,MAS SÓ DE PENSAR JÁ ME VÊM LÁGRIMAS NOS OLHOS...
    BJO,
    RÔ(ARTESARÔ)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Deixe seu e-mail para que eu possa responder...