sábado, 30 de abril de 2011

Pasta personalizada

Pasta personalizada para a Érica.



3 comentários:

  1. Suas artes são muito lindas, vc é uma artista em e v a . Muito capricho e criatividade. bjss

    ResponderExcluir
  2. Olá Jacira,passei para ver seus novos trabalhos e me encantei com essa pasta, parabéns pelo novo visual, sucesso sempre. Também passei para desejar uma semana iluminada, com muita saúde. Quando puderes dá uma passadinha no meu cantinho, postei novos trabalhos, e sua visita me deixará muito feliz.. Abraços carinhosos, Maria Sônia

    ResponderExcluir
  3. Ola Jacira!Seu blog é lindo! Me encantei com suas artes! Já virei sua seguidora!
    Passa lá no meu blog que tem brinde!
    www.drisolartes.blogspot.com
    abraços
    Adriane

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Deixe seu e-mail para que eu possa responder...